segunda-feira, 13 de julho de 2009

Gestão da marca SPORT

Estamos com uma proposta excelente da Roxos para gestão da marca SPORT no Brasil e até no exterior.
Com isto podemos entrar em uma nova era de licenciamentos, valorização da marca, novas parcerias, franquias e outras oportunidades.
Até um novo manual de uso dessa marca será criado.
Somos um dos últimos grandes clubes do Brasil que não tem um projeto desses.
Falarei mais detalhadamente do projetop amanhã.

2 comentários:

  1. Carlos, parabéns pelo novo espaço. Penso ser mais proveitoso e dinâmico do que o Twitter.

    Quanto à gestão da nossa marca, não há dúvidas da sua fraca gestão.

    Lembro de ter visto declarações sua com relação a expansão e FISCALIZAÇÃO do uso de nossa marca. Algumas ações de combate à pirataria foram iniciadas, mas não tiveram prosseguimento. E os fatos são graves... Lembro até de já ter visto camisas pirateadas serem vendidas aqui em Campina Grande em grandes lojas esportivas. É um absurdo! Espero que as novas medidas venham a melhorar substancialmente nossa situação.

    PS. Dica de formatação - A cor ou o tipo de fonte utilizada no blog dificulta a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Creio que uma inciiativa , apesar de não ser responsabilidade da área de marketing , mas pode contribuir, seria a transparência nas contas do clube que não ocorre hoje em dia . O Sport é o único clube da serie A que n possui as contas auditadas !!!!!!

    ResponderExcluir